2018-08-07

QUALIDADE ISO 9001:2015

QUALIDADE ISO 9001:2015POLITICA DA QUALIDADE

 

Para a Terracell a Qualidade assume-se como um fator determinante para a orientação da gestão e baseia-se num espírito de melhoria contínua que percorre todos os processos existentes na Organização, com o intuito de alcançar os objetivos globais da Empresa e satisfazer as necessidades dos nossos clientes, colaboradores e outras partes interessadas.


Com base no nosso compromisso com a Qualidade, a Terracell possui um Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com os requisitos da norma NP EN ISO 9001: 2015 que visa estabelecer responsabilidades, monitorizar e rever processos, bem como assegurar a correta gestão dos seus recursos e o cumprimento dos requisitos legais.


PRINCÍPIOS DA QUALIDADE:

  • FOCO NO CLIENTE

Desenvolvemos as nossas atividades de modo a exceder as expectativas dos nossos Clientes, criando um relacionamento sólido, através da prestação de serviços com elevado nível de qualidade.

  • DESENVOLVIMENTO DOS COLABORADORES

Ao recrutar, qualificar e formar os nossos Colaboradores de forma contínua, a Organização possui uma equipa motivada e com uma noção clara dos seus objetivos, contribuindo ativa e decisivamente para o alcançar dos objetivos globais da Terracell.

  • IMPACTO NA SOCIEDADE

A Terracell rege a sua atividade por um conjunto de princípios e valores que procuram uma correta gestão de recursos e contribuição ativa para a comunidade que a rodeia.

  • RESULTADOS DO NEGÓCIO

Alcançar um crescimento sustentado e lucrativo para benefício de todas as partes interessadas, através de metodologias e processos devidamente definidos, tendo por base a melhoria contínua dos resultados da Organização.
 


A Administração

02.08.2018