Entre em contacto connosco
Se tiver um projeto em mente ou algum produto debaixo de olho, não hesite em falar connosco.
Enviar mensagemPara a Terracell, a qualidade assume-se como um fator determinante para a orientação da gestão e baseia-se num espírito de melhoria contínua que percorre todos os processos existentes na organização, com o intuito de alcançar os objetivos globais da empresa e satisfazer as necessidades dos nossos clientes, colaboradores e outras partes interessadas.
Com base no nosso compromisso com a Qualidade, a Terracell possui um Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com os requisitos da norma NP EN ISO 9001: 2015 que visa estabelecer responsabilidades, monitorizar e rever processos, bem como assegurar a correta gestão dos seus recursos e o cumprimento dos requisitos legais.
Desenvolvemos as nossas atividades de modo a exceder as expectativas dos nossos Clientes, criando um relacionamento sólido, através da prestação de serviços com elevado nível de qualidade.
Ao recrutar, qualificar e formar os nossos Colaboradores de forma contínua, a Organização possui uma equipa motivada e com uma noção clara dos seus objetivos, contribuindo ativa e decisivamente para o alcançar dos objetivos globais da Terracell.
A Terracell rege a sua atividade por um conjunto de princípios e valores que procuram uma correta gestão de recursos e contribuição ativa para a comunidade que a rodeia.
Alcançar um crescimento sustentado e lucrativo para benefício de todas as partes interessadas, através de metodologias e processos devidamente definidos, tendo por base a melhoria contínua dos resultados da Organização..
02.08.2018
Se tiver um projeto em mente ou algum produto debaixo de olho, não hesite em falar connosco.
Enviar mensagem